quarta-feira, 27 de novembro de 2013


Educadores que trabalham com blog na escola e que também desejam discutir sobre os gêneros textuais surgidos na cultura digital ganharam um novo espaço para trocar ideias e conversar. Está aberto o novo fórum da Comunidade Virtual que vai tratar desse tema. A participação é aberta e não requer inscrição prévia. Basta entrar, fazer o login, interagir e contribuir para aprofundar a discussão. Venha participar.
Nosso principal objetivo é refletir sobre um gênero que já nasceu causando polêmica: o blog (ou weblog). A discussão acontece por meio de quatro tópicos, além de uma seção permanente para o esclarecimento de dúvidas técnicas sobre a ferramenta blog. Ao final do quarto tópico, será publicada uma síntese das discussões. Os tópicos têm data de abertura, mas a qualquer momento é permitido ao internauta acessar e qualificar as discussões; significa dizer que o fórum pode estar no quarto tópico, mas ainda assim é possível navegar e postar comentários no primeiro, por exemplo.
O fórum será mediado pela professora e blogueira Édina Moura Vianna. Há 20 anos no magistério público, lecionando língua portuguesa, ela é especialista em Tecnologias em Educação. Foi convidada pela equipe da Olimpíada para interagir e compartilhar questões com os participantes desse mais novo espaço de formação. Leia mais em...

Fonte: http://www.escrevendoofuturo.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário